Inauguração do novo espaço da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Março 2017 15:03

logo usm pequenoA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão convida-o a participar na cerimónia de inauguração do novo espaço das instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, no próximo dia 7 de Março, pelas 16h30, em Monte Abraão, na Praceta Refúgio da Criança, nº 3.

Esta inauguração surge no seguimento do aumento da oferta formativa existente no território da freguesia e está inserida na celebração do 9º aniversário da Universidade Sénior.

A cerimónia contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra – Basílio Horta que juntamente com o Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, descerrarão a placa do novo espaço.

A Universidade Sénior surgiu para complementar a resposta social, educativa e cultural à população sénior da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que atualmente conta com mais de 430 alunos, cerca de 70 professores, lecionando mais de 50 disciplinas.

Quinta, 02 Março 2017 15:03