Prémio “Boas Práticas de Participação” – Abertas as votações Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 23 Fevereiro 2017 18:02

opboaspraticasbannersiteO Orçamento Participativo (OP) da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão é um dos 5 finalistas ao Prémio “Boas Práticas de Participação”, cujas votações estão abertas até às 23:59h de 12 de Março.

O Prémio “Boas Práticas de Participação” tem uma periodicidade anual, servindo de incentivo à implementação, disseminação e valorização de práticas inovadoras de democracia.

Ao final de três anos em que a autarquia apostou neste tipo de ferramenta conta com a apresentação de 64 propostas, com mais de 2 441 votos para os diferentes projetos nas mais variadas áreas como: cultura, intervenção social, desporto e espaço público.

A Freguesia é sua, vote!

Como realizar a sua votação:

1. Aceder ao portal www.portugalparticipa.pt, separador "Votação”;

2. Se já estiver registado no portal, fazer login (início de sessão), caso contrário, registar na página (opção “Login/registo" no canto superior direito da página);

3. Para votar bastará introduzir os dados solicitados (a inserção destes dados não afecta o direito ao voto secreto e serve para efeitos estatísticos).

Cada utilizador tem direito a dois votos, que deverão obrigatoriamente ser atribuídos a duas práticas diferentes. Se o votante atribuir apenas um voto, o mesmo não será considerado válido.

O link para a votação no OP da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão é:

opboaspraticas

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 23 Fevereiro 2017 18:02

A Freguesia é sua, vote!

Como realizar a sua votação:

1. Aceder ao portal www.portugalparticipa.pt, separador "Votação”;

O link para a votação no OP da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão é:

opboaspraticas