Informação Novo sentido de trânsito em Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 22 Fevereiro 2017 16:02

site tito moraisA União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que, desde o passado dia 14 de fevereiro, foi implementado sentido único na Rua Tito de Morais, em Massamá.

Esta alteração, produzida pela Câmara Municipal de Sintra, foi efetuada no sentido de promover a segurança e fluidez no trânsito e aumentar o estacionamento disponível.

folheto tito morais-page-002

- Feira do Porta Bagagem