Inauguração loja solidária - Reciclarte Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Fevereiro 2017 11:02

reciclartedestaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão convida-o a participar na cerimónia de inauguração da nova loja solidária "ReciclArte", no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 10h, (Rua Pedro de Sintra, nº6, r/c dt.º, Fração B, em Monte Abraão).

A Loja Solidária pretende assegurar uma resposta inovadora na freguesia de Massamá e Monte Abraão, disponibilizando à população o acesso a bens de vestuário, têxteis e outros artigos de utilidade pessoal, a preços mais acessíveis do que os de mercado. A loja tem um conceito social intrínseco à nova dinâmica e que prevê que a população residente na freguesia em situação de maior vulnerabilidade, possa aceder a esses mesmo bens sem qualquer custo associado, bastando para o efeito solicitar a isenção em contexto de atendimento social na autarquia.

A receita proveniente da Loja Solidária irá reverter para reforçar a verba disponível para os projetos de índole psicossocial que são promovidos pela autarquia local e que servem a população mais carenciada, nomeadamente a Mercearia Solidária, projeto de combate ao desperdício alimentar e Programa de Apoio na Aquisição de Medicamentos.

conviteg

- Feira do Porta Bagagem