Sessão Extraordinária - Assembleia de Freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Fevereiro 2017 10:02

assembleia freguesia iconNo próximo dia 21 de fevereiro de 2017, realiza-se a sessão extraordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pelas 21h30, nas instalações da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão (Av. 25 de Abril, Massamá).

pdf icon Consulte aqui o Edital n.º1/2017 com a convocatória para a sessão da Assembleia de Freguesia.

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque