Semáforos em funcionamento em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 09 Fevereiro 2017 10:02

av. capito antnio gomes rocha - semforos 7A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que já se encontram a funcionar os semáforos da Avenida Capitão Gomes Rocha e Avenida D. António Correia de  Sá.

Com esta melhoria do espaço público a autarquia prevê a diminuição do número de acidentes naquele local assim como a circulação de trânsito de modo mais  organizado.

av. capito antnio gomes rocha - semforos 1 av. capito antnio gomes rocha - semforos 4
 av. capito antnio gomes rocha - semforos 7 av. d. antnio correia de s - semforos 2

Quinta, 09 Fevereiro 2017 10:02