Já pode usar o seu cartão freguês no mercado de Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 02 Fevereiro 2017 15:02

mercadofreguesdNo sentido de aumentar a oferta de estabelecimentos existentes no projeto Cartão Freguês, já é possível usufruir deste cartão de descontos no mercado de Massamá, em produtos como peixe, marisco fresco, frutas e legumes.

Este projeto de valorização do comércio de proximidade conta com mais de uma centena de lojas envolvidas e de 4000 cartões em circulação.

Se ainda não tem o seu cartão freguês, dirija-se às instalações da junta de freguesia, e obtenha o seu cartão gratuitamente beneficiando de descontos até 70%.

Ajude-nos a dinamizar o comércio local.

Mais informações aqui.

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque

Quinta, 02 Fevereiro 2017 15:02

Ajude-nos a dinamizar o comércio local.

Mais informações aqui.