nova data - Inauguração do Campo de Basquetebol no Parque 2 de Abril em Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 05 Janeiro 2017 15:01

inaguracaobasket4llA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão convida-o a participar na cerimónia de apresentação do novo campo de basquetebol do Parque 2 de Abril em Massamá. Na sequência dos três dias de luto decretados pela morte de Sua Excelência o antigo Presidente da República,  Dr. Mário Soares, informamos que a inauguração do espaço Basket4all, agendada para quarta feira, dia 11 de janeiro, às 15h, foi cancelada, passando a mesma para o próximo dia 13 de janeiro, às 15h30, no mesmo local.

A concretização de um dos projetos vencedores da II edição do Orçamento Participativo da freguesia de Massamá e Monte Abraão vai ser apresentado numa cerimónia a realizar no dia 13 de janeiro de 2017, pelas 15h30, no Parque 2 de Abril em Massamá, em resultado do projeto Basket4all.

convites-02

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL