III Concurso de Montras de Natal - Votações online abertas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Dezembro 2016 14:12

logoDando continuidade à aposta na dinamização do Comércio Tradicional, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que se encontram abertas as votações online para o III Concurso de Montras de Natal, até ao próximo dia 4 de janeiro de 2017.

Para realizar a sua votação: faça um gosto na sua montra preferida e um gosto na página da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Este ano, a votação para escolha das melhores montras acontece também através da avaliação presencial realizada por um júri constituído para esse efeito, sendo que cada um deste modos de escolha representam 50% do valor final obtido.

Relembramos que os três primeiros estabelecimentos mais votados recebem os prémios designados:

1º – Prémio no valor comercial até 250€;

2º – Prémio no valor comercial até 150€;

3º – Prémio no valor comercial até 100€;

Os resultados serão anunciados a partir de dia 6 de janeiro de 2017.

Faça a sua votação online aqui

montrasnatalsite

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque

Quarta, 21 Dezembro 2016 14:12

1º – Prémio no valor comercial até 250€;

2º – Prémio no valor comercial até 150€;

3º – Prémio no valor comercial até 100€;

Os resultados serão anunciados a partir de dia 6 de janeiro de 2017.

Faça a sua votação online aqui

montrasnatalsite