Música, Luzes, Dança, Teatro, Sorrisos e Alegria Promovem Natal em Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 06 Dezembro 2016 12:12

festanatal2016 1No fim de semana de 17 e 18 de dezembro quem passar pelas ruas de Massamá e Monte Abraão, vai sentir o verdadeiro espírito de Natal, onde não faltam as luzes, a música, a dança e o teatro.

A autarquia de Massamá e Monte Abraão preparou diversas atividades que vão contribuir para potenciar o espírito de Natal nas ruas da freguesia e se vai poder encontrar as lojas do comércio de proximidade com montras embelezadas com motivos alusivos à época e preparadas para participar no III concurso de montras de Natal.

O dia 17 de dezembro será dedicado à festa de Natal da freguesia, em que a população é convidada a assistir em diversos locais da freguesia, a cerca de dez atuações entre música, dança e teatro. Nesta programação o destaque vai para a arruada musical proporcionada pelo grupo Party Bass Band e para a arruada motard realizada pelos clubes motards existentes na freguesia. O Pai Natal vai chegar sobre rodas a diversos locais da freguesia espalhando sorrisos e doces a miúdos e graúdos.

Já no dia 18 de dezembro decorre mais uma iniciativa da Feira do Porta Bagagens Especial Natal, para que todos possam fazer aquela compra de ultima hora evitando as grandes filas nas superfícies comerciais.

Vão ser dois dias repletos de muita animação com um programa bastante diversificado, que convida todos os fregueses a viverem juntos o espírito natalício.

festanatal2016 2

- Feira do Porta Bagagem