A sua Opinião Conta! Questionário de Avaliação da Satisfação dos Cidadãos Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Novembro 2016 11:11

questionario satisfacao cidadaosA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão está a convidar todos os cidadãos a responder a um questionário que pretende avaliar o nível de satisfação dos cidadãos para com os serviços prestados pela autarquia. A sua colaboração é imprescindível e demorará apenas breves minutos, podendo fazê-lo até dia 18 de dezembro de 2016.

O conteúdo da sua reposta é confidencial e anónimo. Pode participar respondendo ao inquérito presencialmente nas instalações da autarquia em Massamá, Monte Abraão, na Universidade Sénior ou ainda nos eventos promovidos pela autarquia ou via on-line nesta hiperligação

Com esta ação a autarquia pretende conhecer a opinião dos cidadãos acerca dos serviços prestados, com o objetivo de alcançar uma mobilização da organização com vista a uma melhoria contínua da prestação desses serviços.

O projeto tem como principal objetivo avaliar e melhorar o desempenho organizacional da autarquia, tendo como referência os princípios de excelência e qualidade na relação com os cidadãos.

A sua Opinião Conta!

Com a sua participação podemos melhorar o desempenho dos serviços da sua junta de freguesia.

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque