Parque Infantil do Parque 25 de Abril em Monte Abraão já tem piso novo Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 23 Novembro 2016 14:11

parque 25 de abril tumbnailDeram-se por concluídas as obras de requalificação do piso do parque infantil do Parque 25 de Abril, em Monte Abraão. A intervenção consistiu na substituição do piso de borracha existente no local, devido ao elevado estado de degradação e colocar em risco a segurança das crianças.

Esta obra, com valor aproximado de 8.213,40 €+ IVA, insere-se no plano de melhoramento e requalificação do espaço público, nomeadamente dos parques infantis da freguesia.

De entre outras esta competência foi atribuída pela Câmara Municipal de Sintra à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, através do Protocolo de Delegação de Competências para a “Gestão, conservação e reparação dos parques infantis”, celebrado em janeiro de 2014.

parque25abril1

parque25abril2