III Concurso de Montras de Natal - Inscrições abertas até 11 de dezembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Novembro 2016 12:11

logoDando continuidade à aposta na dinamização do Comércio Tradicional, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Concurso de Montras de Natal. Até ao próximo dia 11 de dezembro, os comerciantes podem inscrever-se, nas instalações da junta de freguesia ou através do endereço eletrónico.

comunicacao@uf-massamamabraao.pt, entregando a ficha de inscrição e uma fotografia da montra candidata.

Este ano, a votação para escolha das melhores montras acontece através da avaliação presencial realizada por um júri constituído para esse efeito, mas também pelo número de “gostos” recebidos pela fotografia da montra preferida de cada um, na página do Facebook da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, sendo que cada um deste modos de escolha representam 50% do valor final obtido.

Os três primeiros estabelecimentos mais votados recebem os prémios designados:

1º – Prémio no valor comercial até 250€;

2º – Prémio no valor comercial até 150€;

3º – Prémio no valor comercial até 100€;

As candidaturas deverão obedecer às normas do concurso disponíveis no website da autarquia em www.uf-massamamabraao.pt

pdf icon Normas de Participação - III Concurso de Montras de Natal

pdf icon  Ficha de inscrição - Concurso Montras de Natal

montrasnatalsite

- Feira do Porta Bagagem
- Saúde Total - Feira da Saúde Humana e Animal

Sexta, 18 Novembro 2016 12:11

Os três primeiros estabelecimentos mais votados recebem os prémios designados:

1º – Prémio no valor comercial até 250€;

2º – Prémio no valor comercial até 150€;