Resultados das votações da III Edição do Orçamento Participativo Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 16 Novembro 2016 09:11

op tumbnailConcluída a fase da Votação da III Edição do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, e após rigorosa verificação do registo de votos, apresentamos a Lista de Ordenação Final das Propostas submetidas a Votação.

O apuramento final implicou a anulação de votos inválidos, levando à ordenação que consta na lista que agora se apresenta.

Todas as propostas, proponentes e participantes, estão de parabéns.

Agradecemos a todos a vossa participação!

“A Freguesia é sua, Participe!”

PORPOSTASAVenc-01SITE

- Feira do Porta Bagagem
- Festa no Parque

Quarta, 16 Novembro 2016 09:11

Todas as propostas, proponentes e participantes, estão de parabéns.

Agradecemos a todos a vossa participação!

“A Freguesia é sua, Participe!”

PORPOSTASAVenc-01SITE