"Basket4All" no Parque 2 de Abril em Massamá-uma realidade para breve, fruto do Orçamento Participativo da freguesia Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Novembro 2016 17:11

parque2abril tumbnailIniciaram hoje as obras do espaço destinado à prática de basquetebol no Parque 2 de Abril, na Rua dos Jasmins, em Massamá. A proposta foi apresentada pelo Clube Basket de Queluz no âmbito da II Edição do Orçamento Participativo da freguesia de Massamá e Monte Abraão tendo sido uma das três vencedoras.

O “Basket4All” consiste na reabilitação de espaços e desenvolvimento da prática de basquetebol para toda a população e, neste sítio em específico, será implementada uma unidade de basquetebol para adultos e crianças, que permitirá um encontro de gerações, através da realização desta prática desportiva.

Esta intervenção no Parque 2 de Abril é a primeira fase da implementação do projeto. A segunda fase irá consistir na requalificação do espaço polidesportivo situado nas traseiras do Centro de Saúde de Monte Abraão, de forma a adaptá-lo a esta prática desportiva.

O Orçamento Participativo visa contribuir para o exercício de uma intervenção informada, ativa e responsável dos cidadãos nos processos de governação local, garantindo a sua participação e a das organizações da sociedade civil na decisão sobre a afetação de recursos às políticas públicas municipais.

20161115 103904

20161115 102525