Obras de requalificação do parque infantil do Parque 25 de Abril já iniciaram Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 14 Novembro 2016 16:11

aviso parque infantil 25 de abriltumbnailJá arrancaram as obras de requalificação do parque infantil do Parque 25 de Abril, em Monte Abraão. A intervenção consistirá na substituição do piso de borracha existente no local, devido ao elevado estado de degradação e colocar em risco a segurança das crianças.

Esta obra, com valor aproximado de 8.213,40 €+ IVA, insere-se no plano de melhoramento e requalificação do espaço público, nomeadamente dos parques infantis da freguesia.

De entre outras esta competência foi atribuída pela Câmara Municipal de Sintra à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, através do Protocolo de Delegação de Competências para a “Gestão, conservação e reparação dos parques infantis”, celebrado em janeiro de 2014.

parque25 abril obras1

parque25 abril obras2