Mês do idoso na freguesia de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 07 Novembro 2016 15:11

autocarroA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão aliou-se às comemorações do Mês do Idoso (outubro) e promoveu um grande almoço/convívio que contou com a presença de cerca de 200 pessoas.

Programado inicialmente para decorrer no Parque 25 de Abril, ao ar livre, o local foi alterado, devido às condições climatéricas e o almoço decorreu no Salão Paroquial da Igreja Nª Sª da Fé de Monte Abraão.

O almoço, destinado a todos os maiores de 65 anos recenseados na freguesia, foi acompanhado de animação musical e muitos dos presentes ainda tiveram tempo para o tradicional pé de dança.

Ainda no âmbito das comemorações do Mês do Idoso, ao longo do dia, no Centro de Convívio da Igreja, decorreram rastreios auditivos que tiveram como principal objectivo detetar situações de dificuldade e/ou outras anomalias do sistema auditivo.

Pretendeu-se com esta iniciativa a promoção do convívio e o combate ao isolamento sénior.

Veja as fotografias do evento aqui.

- Feira do Porta Bagagem
- Saúde Total - Feira da Saúde Humana e Animal

Segunda, 07 Novembro 2016 15:11

Veja as fotografias do evento aqui.