Dia dos Avós na Estufa de Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Julho 2016 14:07

diadosavos tumbNa freguesia de Massamá e Monte Abraão as comemorações acontecem na Estufa, localizada no Parque da Quinta das Flores, em Massamá, que se encontra aberta ao público entre as 10h e as 13h e, no período da tarde, entre as 14h e as 17h.

Junte-se a nós e celebre com os seus netos

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão alia-se à comemoração do Dia dos Avós que pretende reforçar o encontro de gerações. Inicialmente de origem religiosa, estas comemorações assumem hoje um carácter mais transversal, visando enaltecer o papel dos avós no seio da estrutura familiar.

A pensar em todos aqueles que são avós foi estabelecido, que no dia 26 de julho se assinala o Dia dos Avós.

Na freguesia de Massamá e Monte Abraão estas comemorações acontecem na Estufa, localizada no Parque da Quinta das Flores, em Massamá, que se encontra aberta ao público entre as 10h e as 13h e, no período da tarde, entre as 14h e as 17h.

Nesta ocasião vão ser realizadas visitas guiadas à Estufa, de hora a hora, no qual os visitantes terão oportunidade de conhecer, em pormenor, todas as espécies vegetais existentes no local.

Esperamos por si e pelos seus netos. Desfrute deste equipamento de excecional qualidade ambiental.

diadosavos-06-06

Dia dos Avós na Estufa de Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail