Festas Cidade Queluz-Animação permanente de 22 a 25 abril Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Abril 2016 09:04

25abril tumbnailA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e a União das Freguesias de Queluz e Belas, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, promovem 4 dias de festa da Cidade de Queluz, no âmbito das comemorações do 42º aniversário do 25 de abril.

As comemorações decorrem no Parque urbano Felício Loureiro, em Queluz, de 22 a 25 de abril, onde haverá lugar a atuações de grupos musicais, artesanato, tasquinhas de comes e bebes, insufláveis e animações infantis e com o tradicional fogo de artifício.

No dia 25 de abril, o hastear da bandeira ocorrerá às 09h30 em Monte Abraão e 10h00 em Massamá nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, com o acompanhamento da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

A entrada é livre.

25abril rgb site ultimo