Sentir a Poesia em Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Março 2016 17:03
dia poesia tumbnailCom o intuito de promover a leitura, escrita, a publicação e o ensino da poesia através do mundo, a UNESCO na sua XXX Conferência Geral em 16 de novembro de 1999 constituiu o dia 21 de março como o Dia Mundial da Poesia.De forma a assinalar esta efeméride, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, concebeu um programa de atividades que pretendem lembrar o espírito subjacente a esta celebração.

Para tal, no próximo dia 18 de março (sexta-feira) pelas 15h15m, no Centro Lúdico de Massamá (Rua das Rosas) vão decorrer as atividades programadas. Entre as atividades previstas encontra-se a apresentação pública do livro “Marta – o adeus precoce da minha estrela maior”, pela sua autora Zulmira Baleiro. Após esta apresentação seguir-se-à a intervenção dos poetas Ana Matias e Luís Santos do grupo TertuliAna numa sessão de leituras. Por fim tem lugar a atuação musical do Grupo Coral Raízes de Massamá e das Moçoilas da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão.

Participe. Venha sentir a Poesia.

diamundialdapoesiasite

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Terça, 15 Março 2016 17:03

Participe. Venha sentir a Poesia.

diamundialdapoesiasite