Feira do Porta-Bagagem Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Março 2016 13:03
feira porta bagagem tumbnail
A próxima Feira do Porta-Bagagem tem lugar no dia 11 de setembro de 2016 (domingo). Relembramos que é obrigatória a inscrição em cada edição do evento. As feiras do porta-bagagem têm lugar no parque de estacionamento da EMES (recinto da feira semanal de Monte Abraão)

A feira do porta-bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na bagageira do carro.
Uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais na garagem, numa arrecadação ou em casa (roupas, acessórios, livros, mobiliário, brinquedos, discos, artigos de decoração, artesanato não perecível ou peças recicladas. No final fecha-se a mala e regressa-se a casa com menos “tarecos” e com a carteira mais recheada. Esta feira fomenta a troca ou aquisição de artigos em 2ª mão, a um preço acessível.

Esta é mais uma das iniciativas de promoção e dinamização do espaço público que a UFMMA leva a cabo que, para além de promover o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável convívio, cria boas oportunidades para encontrar artigos interessantes a um preço acessível,
Inscreva-se, gratuitamente, até três dias úteis antes da realização do evento.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita uma por cada edição de Feira do Porta-Bagagem. Deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail: martar@uf-massamamabraao.pt

Datas das edições da Feira do Porta-Bagagem:

- 11 de Setembro;

- 25 de Setembro;

ediçoessetembrorgb-01 - Cópia

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Feira do Porta-Bagagem Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Março 2016 13:03
feira porta bagagem tumbnail

Inscreva-se, gratuitamente, até três dias úteis antes da realização do evento.

Datas das edições da Feira do Porta-Bagagem:

- 11 de Setembro;

- 25 de Setembro;