IRS -Preenchimento e entrega da declaração de IRS 2015 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Janeiro 2016 10:01

irs2015 tumbnailA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove no dia 2 de fevereiro, pelas 11h00, uma sessão de esclarecimento destinada a toda a população residente na freguesia sobre o preenchimento e entrega da declaração de IRS respeitante ao ano 2015. Participe, informe-se!

A sessão decorrerá no Centro Lúdico de Massamá (R. das Rosas, Massamá) pelas 11h00 e será conduzida pela equipa da Empresa de Consultoria Financeira “Teixeira & Gonçalves”, com quem a autarquia estabeleceu um acordo de colaboração para apoio à população em questões relacionadas com endividamento, créditos mal parados, entre outras situações relacionadas com o orçamento familiar e/ ou da empresa.

irs 2016 site

Segunda, 25 Janeiro 2016 10:01