Recolha de bens alimentares Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Outubro 2015 10:10

newslettersetembro-02No próximo dia 24 de outubro a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai promover  uma campanha de recolha de alimentos para reforçar a Mercearia Solidária desta autarquia.

A Mercearia Solidária é um projeto dinamizado pela autarquia de Massamá e Monte Abraão que pretende auxiliar as famílias com dificuldades económicas.

Entre as 10h e as 18h do dia 24 de outubro, poderá colaborar nesta iniciativa de solidariedade social através da entrega de um donativo, que fará toda a diferença na vida de quem mais precisa.
O seu contributo poderá ser consubstanciado com a entrega de bens alimentares nas lojas aderentes à iniciativa:

- Pingo Doce Massamá (Av. 25 de abril);

- Pingo Doce Monte Abraão (Av. General Humberto Delgado);

- Minipreço Massamá (Av. 25 de Abril e Av. Heróis da Liberdade);

- Minipreço Monte Abraão (Av. Luís de Camões)

Esta campanha, que se realiza todos os anos, conta com a preciosa colaboração de voluntários da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá, da Associação de Pensionistas, Idosos de Monte Abraão, do Grupo Motard Foge com Elas, do MotoClube de Massamá e ainda dos voluntários que integram o projeto do Banco de Horas.

Com um simples gesto, Massamá e Monte Abraão marcam a diferença!

Participe!

campanha

15 de outubro de 2015

Recolha de bens alimentares Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Outubro 2015 10:10

- Pingo Doce Massamá (Av. 25 de abril);

- Pingo Doce Monte Abraão (Av. General Humberto Delgado);

- Minipreço Massamá (Av. 25 de Abril e Av. Heróis da Liberdade);

- Minipreço Monte Abraão (Av. Luís de Camões)

Com um simples gesto, Massamá e Monte Abraão marcam a diferença!

Participe!

campanha

15 de outubro de 2015

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope