ATENÇÃO - DIA 26 DE JUNHO - CORTE DE TRÂNSITO EM MASSAMÁ Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 19 Junho 2015 10:06

transitocortado-01 - CópiaA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa, que devido à realização do desfile de Marchas Populares, o trânsito será cortado na Av. 25 de Abril, entre a Rotunda do Brasão e o Parque Salgueiro Maia, em Massamá.

A Avenida encontrar-se-á cortada ao trânsito entre as 9h00 do dia 26 de junho e as 3h00 do dia 27 de junho, sendo acautelados os devidos desvios de trânsito local.

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

transitocortado-01 - Cópia 2

- Feira do Porta-Bagagem
- Arraial Popular
- Arraial e Marchas Populares
- Arraial Popular

Sexta, 19 Junho 2015 10:06

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

transitocortado-01 - Cópia 2