5ª Feira Solidária das Instituições Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Maio 2015 17:05

fsi rgbdestaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão organiza pelo quinto ano consecutivo a Feira Solidária das Instituições, que terá lugar no dia 23 de maio, entre as 10h00 e as 18h00 no Parque Salgueiro Maia (Av. 25 de Abril, Massamá).

A Feira Solidária conta com a presença de cerca de 30 instituições e tem como objetivo principal a divulgação e promoção de iniciativas e ofertas educativas, culturais e sociais existentes na freguesia.

Após cinco anos da primeira Feira Solidária Solidária das Instituiçoes, conta-se com a presença da figura pública José Figueiras, que aceitou o convite de apadrinhar esta causa e estará connosco durante a feira.

Ao longo do dia, quem se deslocar ao parque, poderá encontrar diversas atuações de música, desporto, dança e animação infantil.

Existirão espetáculos de música com o Coro da ARPIMA, as Moçoilas da USMMA, o Grupo Sementinhas, o Grupo Cante Alentejano da USMMA, o Coro Harmonia da USMMA e a Banda Filarmónica N. Sra. da Fé do Monte Abrão.

Nas actividades desportivas poderá usufruir das aulas de Hip Hop, Zumba, Artes Marciais entre outras dinamizadas pelo Real Sport Clube e pela UNAM.  Existirá também uma apresentação de capoeira do grupo Muzenza.

Para os mais pequenos teremos à sua disposição parede de escalada e insufláveis.

fsi rgbsiteVoltar

- Feira do Porta-Bagagem