APDJ promove workshops gratuitos de 19/02 a 15/07
Sexta, 07 Fevereiro 2020 12:02
Poster-Desmarca-te jan fev2019-destaqueA Associação para a Promoção do Desenvolvimento Juvenil (APDJ) vai dar início a um ciclo de workshops gratuitos, direcionados para pessoas em situações de desemprego.

Esta iniciativa, denominada de DESMARCA-TE, é feita em parceria com a Fábrica do Empreendedor e com o apoio do Programa de apoio Financeiro a Instituições sem Fins Lucrativos (PAFI) da Câmara Municipal de Sintra e decorrerá entre 19/02 e 15/07.

O objetivo destes workshops é de potencializar as competências dos participantes no sentido de lhes facilitar o processo de (re)integração no mercado de trabalho.

As sessões vão decorrer entre as 9h30 e as 12h30 nas instalações da “Casa Animada”, no Parque da Quinta das Flores, em Massamá. Os temas e a respetiva calendarização serão os seguintes:

19 de fevereiro | Procura Ativa de Emprego

Contacto: 21 436 97 10 / 96 461 37 30

agualva.cacem@fabricadoempreendedor.pt

cartaz desmarca-te apdj page-0001

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope