Festival “Aqui ao Lado” regressa em 2020 – Open Call – Inscreve-te!
Quarta, 05 Fevereiro 2020 10:02

logoaquiaoladoO Festival “Aqui ao Lado” regressa em 2020, nos dias 2, 3, 4 e 5 de julho, naquela que é a sua 3ª edição.

Até 15 de março está a decorrer a Open Call, para todos os interessados a participar no Festival bastando, para isso, preencher o formulário da respetiva área, disponível AQUI

O festival é organizado pela Narrativa Aleatória - Associação Cultural e volta a contar com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e da Câmara Municipal de Sintra.

Pelo terceiro ano consecutivo este Festival pretende reunir artistas de diferentes áreas e consiste na produção de atividades culturais e educacionais, tendo como principal objetivo contribuir para a integração da população, oferecendo conteúdos artísticos e culturais, produzidos e desenvolvidos no seio da comunidade local e dos arredores.

O programa irá contemplar concertos musicais, teatro, dança, cinema, workshops, exposições, street food e muito mais.

Inscreve-te e mostra a tua arte!

opencall

Festival “Aqui ao Lado” regressa em 2020 – Open Call – Inscreve-te!
Quarta, 05 Fevereiro 2020 10:02

Inscreve-te e mostra a tua arte!

opencall

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope