VIU A 36ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Setembro 2019 15:09

sessoesemdiretcapaoDia 12 de setembro decorreu a 36ª sessão em direto no Facebook. Veja ou reveja os temas debatidos da sua Freguesia.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI e AQUI (2ª parte). Caso queira participar, poderá enviar fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

VIU A 36ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 12 Setembro 2019 15:09

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang Hottest Threesome Teen Latina Party Teen Panty Rubbing Locker Room Fucking Annoying Ass Bitch Blonde Crotchrope