Conhece a Viatura de Ação Socia da Junta de Freguesial? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 11 Setembro 2019 15:09

viatura acao socialA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão tem disponível uma Viatura de Ação Social – designada por V.A.S. - que tem como objetivo assegurar o transporte, de caráter pontual ou continuado, aos moradores residentes na Freguesia de Massamá e Monte Abraão (esta resposta poderá ser alargada ao nível do município de Sintra, mediante disponibilidade). A V.A.S tem capacidade para oito passageiros e destina-se a facilitar a deslocação de pessoas com mobilidade reduzida ou sem rede de suporte familiar (mediante análise prévia) para locais como Centros de Dia, Centros de Saúde, Hospitais, entre outros.

Atualmente, a nível do serviço regular, transportamos idosos para o Centro de Dia, minimizando assim, o isolamento social.

O serviço da V.A.S. pode ser requerido nos balcões de atendimento da Junta de Freguesia, através de preenchimento de um formulário próprio.

Mais informações através do 210 133 550 e/ou email gtic@uf-massamamabraao.pt

- Feira do Porta-Bagagem