Feira do Porta-Bagagem regressa em setembro! Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Setembro 2019 10:09

portabagagem2017site destaqueA 5ª edição de 2019 da Feira do Porta-Bagagem está agendada para dia 29 de setembro no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão). Marque já na sua agenda!

Na última edição, decorrida no dia 30 de junho, a Feira do Porta-Bagagem teve a presença de vendedores provenientes de diversos concelhos da área metropolitana de Lisboa, que aproveitaram a oportunidade para escoar os artigos que tinham a mais nas suas casas, na garagem ou na arrecadação.

A Feira do Porta-Bagagem, promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, fomenta a troca ou a aquisição de artigos reciclados e/ou em segunda mão a um preço acessível, promovendo um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num agradável ambiente de convívio.

As inscrições terminam a dia 25 de setembro (às 23h59m) ou até atingir o limite máximo de 150 inscrições.

As mesmas podem ser feitas através do link http://bit.ly/feirapbset19  (é necessário ter conta no Google - email do Gmail) ou, presencialmente, nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2019-01

Segunda, 02 Setembro 2019 10:09

Veja as normas de participação, no ficheiro abaixo.

pdf icon Normas de Participação na Feira do Porta-Bagagem

pdf icon Regulamento e Tabela Geral de Taxas para 2018

Data da próxima edição da Feira do Porta-Bagagem:

portabagagem2019-01

spankbang