Obras de intervenção no Parque dos Eucaliptos (Massamá) terminadas Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 23 Agosto 2019 09:08

parqueeucaliptos1As obras de intervenção que decorreram no Parque dos Eucaliptos, em Massamá, encontram-se concluídas.

Esta intervenção, da autoria da Autarquia de Sintra, teve como objetivo a recuperação do respetivo parque, nomeadamente, na recuperação e conservação dos muros envolventes, correção e reconstrução do pavimento pedonal existente no interior do parque, assim como do respetivo mobiliário urbano. Também as espécies arbustivas foram alvo de re-conservação parcial.

A obra foi cumprida no prazo previsto e permitiu a melhoria de mais um espaço verde e de lazer na Freguesia, para usufruto da comunidade.

parqueeucaliptos

parqueeucaliptos1