Sessão em direto no Facebook - mês de agosto Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Julho 2019 15:07

sessoesemdiretcapaoDurante o mês de agosto, só haverá uma sessão em direto, assim, a 35ª sessão estará agendada para o dia 26 de agosto, pelas 19h.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Quarta, 31 Julho 2019 15:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang