VI Edição do Orçamento Participativo – Vote nas suas propostas favoritas! Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 23 Julho 2019 15:07

opfreguesiasuaTerminado o período de análise de propostas, a fase de votação do VI Orçamento Participativo (OP) de Massamá e Monte Abraão tem início dia 24 de julho. Os cidadãos terão a oportunidade de exercer o seu voto entre 9 projetos, nas mais diversas áreas como artesanato, educação, requalificação de espaços, apoio animal, entre outras.

A fase de votação estará disponível até dia 30 de setembro e cada cidadão poderá usar apenas uma das seguintes opções de voto:

1.ª opção - 2 votos positivos usados obrigatoriamente em dois projetos diferentes

2.ª opção - 1 voto negativo num projeto.

O voto pode ser feito no website do OP, presencialmente, nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão ou ainda na urna itinerante que estará disponível em diversos pontos da Freguesia (locais divulgados brevemente).

Desde a sua primeira edição, o OP já recebeu 102 propostas, mais de 4 mil votantes e um investimento no valor de mais de 400 mil euros.

Participe, a Freguesia é sua!

Saiba tudo em http://www.op-massamamabraao.pt/

Veja a brochura da VI edição do OP AQUI

propostas2019op

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 23 Julho 2019 15:07

2.ª opção - 1 voto negativo num projeto.

Participe, a Freguesia é sua!

Saiba tudo em http://www.op-massamamabraao.pt/

Veja a brochura da VI edição do OP AQUI