33ª Sessão em direto no Facebook – 10 de julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Julho 2019 10:07

sessoesemdiretcapaoA 33ª sessão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 10 de julho às 16h, e abordará temas gerais da Freguesia.

Nesta sessão o Presidente, Pedro Oliveira Brás, irá também responder às questões que alguns cidadãos nos fizeram chegar, já após o último direto.

Relembramos que caso não possa assistir ao direto, poderá visualizar a sessão posteriormente e fazer a sua questão nos comentários do vídeo ou enviar por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

Segunda, 08 Julho 2019 10:07

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang