Aviso – Corte de trânsito nas Marchas Populares Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 18 Junho 2019 14:06

sinalproibidoA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa, que devido à realização do desfile de Marchas Populares, o trânsito será cortado na Rua Casal do Olival, em frente ao Mercado de Massamá. A rua encontrar-se-á cortada ao trânsito entre as 8h do dia 22 e as 4h do dia 23 de junho, sendo acautelados os devidos desvios de trânsito local.

Os residentes na Rua dos Bem Casados e na Rua Professor Doutor Júlio de Matos poderão circular normalmente.

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

transitocortadoopeq

- Feira do Porta-Bagagem

Terça, 18 Junho 2019 14:06

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

transitocortadoopeq

spankbang