Festival “Aqui ao Lado” 2019 – 5, 6 e 7 de julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Junho 2019 09:06

aquiaoladodestaqueO Festival “Aqui ao Lado” regressa em 2019, nos dias 5, 6 e 7 de julho, naquela que é a sua 2ª edição. Este evento volta a decorrer no Teatroesfera, em Monte Abraão (dia 7 -22h) e, este ano, decorrerá também, ao ar-livre, no Parque Urbano da Quinta das Flores, em Massamá. Este festival é organizado pela Narrativa Aleatória - Associação Cultural e volta a contar com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e da Câmara Municipal de Sintra.

Pelo segundo ano consecutivo este Festival pretende reunir artistas de diferentes áreas e consiste na produção de atividades culturais e educacionais, tendo como principal objetivo contribuir para a integração da população, oferecendo conteúdos artísticos e culturais, produzidos e desenvolvidos no seio da comunidade local e dos arredores.

Os eventos contemplarão concertos musicais, teatro, cinema, workshops, exposições e muito mais.

Vai ser mesmo “Aqui ao Lado”, apareça!

Mais informações AQUI

Veja o programa e o mapa do recinto nas imagens abaixo.

aquiaolado

A5 Programacao 2-01 - Cópia

Mapa recinto aquiaolado

cartaz face 5-01

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 27 Junho 2019 09:06

Vai ser mesmo “Aqui ao Lado”, apareça!

Mais informações AQUI

Veja o programa e o mapa do recinto nas imagens abaixo.

aquiaolado

A5 Programacao 2-01 - Cópia