Mês da Juventude – O TEU mês está a chegar! Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Fevereiro 2019 10:02

destaquemjMarço está a chegar e, com ele, chega o TEU mês. Como já tem sido habitual, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão planeou este mês a pensar em TI, por isso, não vais poder faltar às várias iniciativas que vão decorrer entre os dias 7 e 29, na TUA Freguesia.

As escolas básicas e secundárias de Massamá e Monte Abraão vão ser palco de muita animação, onde poderás contar com diversas atuações, muita música, dança, castings e concursos de ideias.

A edição de 2019 vai ter como Padrinho o músico Badoxa, acompanhado com a talentosa dançarina Ana Cardoso (vencedora do “Dança com as Estrelas”), também ela a apadrinhar o TEU mês.

Os teus Padrinhos vão também estar presentes no Show Time Jovem e trazem a companhia de Renato de “Dança com as Estrelas” e de outros bailarinos profissionais que, juntos, irão abrilhantar este espetáculo de dança que não vais querer perder. Marca já na tua agenda o dia 16, às 21h, no Pavilhão João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

Aparece! Não deixes que os teus amigos te contem como foi!

Vê o vídeo Promo AQUI

juventude2019-01

- Feira do Porta-Bagagem
- IX Feira Solidária das Instituições/ Dia Mundial da Criança

Segunda, 25 Fevereiro 2019 10:02

Aparece! Não deixes que os teus amigos te contem como foi!

Vê o vídeo Promo AQUI

juventude2019-01