VIU A 24ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Fevereiro 2019 16:02

sessoesemdiretcapaoDia 20 de fevereiro, decorreu a 24ª sessão em direto no Facebook e teve como tema principal o VI Orçamento Participativo. Pedro Oliveira Brás respondeu a diversas perguntas que nos chegaram após a 23ª sessão.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, aceda AQUI. Caso queira participar, poderá enviar a sua questão por email (direto@uf-massamamabraao.pt).

Participe na sua Freguesia, ajude-nos a fazer de Massamá e Monte Abraão, uma Freguesia melhor!

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

- Feira do Porta-Bagagem

VIU A 24ª SESSÃO EM DIRETO? Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Fevereiro 2019 16:02

Para mais informações acerca desta iniciativa, veja AQUI.

spankbang