Associação Encontros de Braço Dado promove Workshop – 23/02 Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Fevereiro 2019 16:02
logoencontrobracodadoA Associação Encontros de Braço Dado, no âmbito do Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão, vai promover um Workshop denominado de Oficina de Memórias I – Porta-retratos. Este workshop irá decorrer no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 14h30 e inclui a oferta dos materiais.

Apesar de gratuito, carece de inscrição. Mais informações AQUI

Relembramos que a Associação Encontros De Braço Dado foi uma das propostas vencedoras do III Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão, com o projeto "De Braço Dado com Mais Saber Melhor Viver". Este projeto pretende realizar experiências promotoras de bem-estar, crescimento pessoal e cultural, valorização e novas oportunidades, destinado à população da Freguesia em geral e de diferentes faixas etárias com o intuito de minimizar os casos de isolamento e fragilidade social.

- Feira do Porta-Bagagem

Segunda, 18 Fevereiro 2019 16:02