Passeios Culturais Sénior – Peniche 25/02 – Vamos Passear? Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Fevereiro 2019 15:02

Apasseiosculturais primeira viagem, deste novo projeto, está marcada para o próximo dia 25 de fevereiro, com destino a Peniche e a sua Serra D’El Rei. O percurso contempla a visita à Serra D’El Rei, com visita ao museu para observar a exposição Pedro e Inês, almoço em Peniche, visita à Escola de Rendas de Bilros com observação de trabalhos ao vivo e passeio por Peniche (incluindo paragem na Fortaleza e no Cabo Carvoeiro/Farol.

O valor é de 24€ com almoço incluído (ou 8€ sem almoço incluído).

As inscrições estarão abertas até dia 22 de fevereiro e terão que ser feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão, por cidadãos com 65 ou mais anos, recenseados na Freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Paragem de autocarro junto ao Adro da Igreja N. Sra. da Fé (semáforo), Monte Abraão;
  • Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

passeio final2019-02

- Feira do Porta-Bagagem

Sexta, 15 Fevereiro 2019 15:02

O valor é de 24€ com almoço incluído (ou 8€ sem almoço incluído).

Os locais de partida e chegada dos participantes são os seguintes:

• Av. 25 de Abril, junto à entrada do Parque Salgueiro Maia, Massamá.

Mais informações sobre este projeto AQUI.

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

Junte-se a nós! Vamos passear?

passeio final2019-02

spankbang