Aviso – Obras de Intervenção na R. 12 de Julho de 1997 em Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Fevereiro 2019 14:02

sinal obrasA partir do próximo dia 18, segunda-feira, a Câmara Municipal de Sintra dará início às obras de intervenção na Rua 12 de Julho de 1997, em Massamá, com a duração prevista de uma semana.

Esta intervenção incidirá sobre a repavimentação do piso rodoviário e na correção de lancis, pelo que, haverá constrangimento de trânsito.

Agradecemos a compreensão.

12dejulho