Real Archery Tournament 2019 decorre nos dias 16 e 17 de fevereiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Fevereiro 2019 12:02
RAT2019CartazFinaldestaqueO Real Archery Tournament 2019 irá decorrer nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra e contará com as seguintes divisões/categorias: Compound, Recurvo e Freestyle (Barebow, Longbow, Instinctive bow).

Este torneio internacional de tiro com arco decorre desde 2016 e foi pensado, pela primeira vez, em 2014 na secção de Tiro com Arco do Real Sport Clube.

O Real Archery Tournament é uma prova homologada para “Estrelas WA Target Awards”, sendo um torneio internacional de sala, composto por Open e Eliminatórias de acordo com o Regulamento de Organização de Quadros Competitivos da Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA).

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

RAT2019CartazFinal

- Feira do Porta-Bagagem

Sexta, 15 Fevereiro 2019 12:02

Para conhecer o programa e saber mais informações, veja AQUI.

RAT2019CartazFinal