Autarquia de Massamá e Monte Abraão promove Passeios Culturais para seniores Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 14 Fevereiro 2019 17:02

BANNER-02passeiosculturaisA pensar na população sénior residente na Freguesia, a autarquia de Massamá e Monte Abraão criou o projeto “Passeios Culturais Sénior”, como forma a complementar o diverso apoio, já existente, para a comunidade sénior. Estes passeios pretendem proporcionar momentos de convívio, lazer e de aprendizagem, assim como, promover experiências culturais, históricas, sociais, gastronómicas e turísticas.

Os interessados deverão ter idade mínima de 65 anos e serem recenseados na Freguesia (poderá existir exceções, mediante disponibilidade). As inscrições serão feitas nas instalações da Junta de Freguesia em Massamá e/ou Monte Abraão. O valor e o programa de cada “Passeio Cultural” irão variar consoante a viagem e serão previamente divulgados.

Este projeto é mais uma aposta da Autarquia na promoção de um envelhecimento ativo e saudável, melhorando a qualidade de vida e o bem-estar da população sénior, residente na freguesia de Massamá e Monte Abraão.

Junte-se a nós! Vamos passear?

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição

BANNER-02passeiosculturais

- Feira do Porta-Bagagem

Quinta, 14 Fevereiro 2019 17:02

Junte-se a nós! Vamos passear?

pdf icon Normas dos Passeios Culturais Sénior

pdf icon Ficha de inscrição