Inscrições para o 2º semestre da Universidade Sénior com início a 14 de fevereiro Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 08 Fevereiro 2019 10:02

logo usm pequenoAs inscrições para o 2º semestre, da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, vão decorrer entre os dias 14 e 28 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas nas secretarias da Universidade (em Massamá e em Monte Abraão) e são dirigidas a todos os cidadãos com mais de 55 anos.

Para mais informações, sobre as inscrições, disciplinas e horários, veja AQUI

A Universidade Sénior, que no ano transato celebrou 10 anos de existência, pretende combater o isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e de partilha social.

Inscreva-se! Contamos consigo!

2semestre-02