Proposta vencedora do Orçamento Participativo promove teatro musical Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 04 Fevereiro 2019 12:02

destaqueteatromusicalbracodado ERRATA: Atualização: ⚠

A Associação Encontros De Braço Dado, no âmbito do Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão, adquiriu 100 bilhetes à produtora Gerateatro, para o teatro musical, para disponibilização à população, de forma gratuita.
No entanto, estes bilhetes já estão esgotados, estando apenas disponíveis a um valor de 7€ para os dias 16 e 24 (para grupos de 15 ou mais pessoas, o valor é de 6€).

Relembramos que a Associação Encontros De Braço Dado, com o projeto "De Braço Dado com Mais Saber Melhor Viver" pretende realizar experiências promotoras de bem-estar, crescimento pessoal e cultural, valorização e novas oportunidades, destinado à população da Freguesia em geral e de diferentes faixas etárias com o intuito de minimizar os casos de isolamento e fragilidade social.

Lamentamos o transtorno que a troca de informação possa ter causado.

A Associação Encontros De Braço Dado, promotora de uma das propostas vencedoras do III Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão (2016), vai promover uma peça de teatro musical.

Esta peça denominada de “Um mundo melhor sem bullying” irá decorrer nos dias 16/17 e 23/24 de fevereiro no Teatroesfera, em Monte Abraão, e trata-se de um musical para toda a família sobre um tema atual e preocupante.

A entrada é gratuita embora careça de inscrição.

Mais informações através do email gerateatromusical@gmail.com ou da página do Facebook da Associação AQUI

teatromusicalbracodado

- Feira do Porta-Bagagem

Segunda, 04 Fevereiro 2019 12:02

destaqueteatromusicalbracodado ERRATA: Atualização: ⚠

Lamentamos o transtorno que a troca de informação possa ter causado.

A entrada é gratuita embora careça de inscrição.

teatromusicalbracodado