Informações - Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail

CARTÃO DE DESCONTOS – FREGUÊS

cartao fregues-01

O que é?

É um cartão gratuito emitido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão (UFMMA), que permite obter descontos imediatos nos mais diversos estabelecimentos comerciais e ou de prestação de serviços aderentes.

Como funciona?

Os consumidores, recenseados em ambas as Freguesias, solicitam gratuitamente um cartão cliente, individualizado, nos serviços da Junta, quer na sua sede em Massamá, quer no Pólo em Monte Abraão. Ao realizar compras ou aquisição de serviços num estabelecimento aderente, mostra o seu cartão e beneficia imediatamente do desconto estipulado ou outros benefícios estipulados.

Quem beneficia?

• Todas as pessoas recenseadas nas duas Freguesias.
  • Uma pessoa por estabelecimento, embora não recenseado na UFMMA, seja indicada pelo estabelecimento no acto de adesão.
  • Pessoas não recenseadas na UFMMA também podem requerer o cartão, sem custos.

Objectivos

• Pretende-se com esta acção incentivar os consumidores para as compras nas lojas da sua rua, comercio local, cativando e fidelizando os clientes através da oferta de pequenos descontos e ou outras vantagens.
  • Envolver os empresários locais e a população das Freguesias, com evidentes vantagens para ambos.

imagem do cartão

cartao front-01-01  cartao back-01

folheto informativo para o comerciante

FOLHETO INFORMATIVO PARA O beneficiário

- Mês da Juventude 2017
- Festival Gímnico
- Feira do Porta Bagagem

Informações - Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Maio 2016 10:05

APOIO AO COMÉRCIO LOCAL E AOS CIDADÃO

CARTÃO DE DESCONTOS – FREGUÊS

cartao fregues-01

O que é?

Como funciona?

Quem beneficia?

• Todas as pessoas recenseadas nas duas Freguesias.
  • Pessoas não recenseadas na UFMMA também podem requerer o cartão, sem custos.

Objectivos

imagem do cartão