Informações - Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail

CARTÃO FREGUÊS

cartao fregues-01

O que é?

É um cartão gratuito, emitido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que permite obter descontos e outros benefícios nos mais diversos estabelecimentos comerciais e/ou de prestação de serviços aderentes.

Como funciona?

Os cidadãos interessados podem solicitar, gratuitamente, o Cartão Freguês via online ou nas instalações da Junta (Massamá e Monte Abraão). Ao realizar as suas compras (ou na aquisição de serviços) num estabelecimento aderente, bastará mostrar o seu cartão e beneficiará do desconto (ou de outros benefícios) estipulado.

Quem beneficia?

• Os cidadãos porque podem adquirir bens e/ou serviços a preços mais acessíveis;
  • Os comerciantes porque podem ter um impulso nas suas vendas.

Objetivos

• Com esta ação, pretende-se incentivar os consumidores a efetuarem as suas compras no comércio local, ao mesmo tempo que os comerciantes podem cativar e fidelizar os clientes, através da oferta de pequenos descontos e/ou outras vantagens;
  • Criar um envolvimento entre os empresários locais e a população das Freguesias, com vantagens para toda a comunidade.

imagem do cartão

cartao front-01-01

- Feira do Porta Bagagem

Informações - Cartão Freguês Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Maio 2016 10:05

APOIO AO COMÉRCIO LOCAL E AOS CIDADÃOs

CARTÃO FREGUÊS

cartao fregues-01

O que é?

Como funciona?

Quem beneficia?

• Os comerciantes porque podem ter um impulso nas suas vendas.

Objetivos

imagem do cartão