Aviso - Obras de intervenção em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 24 Janeiro 2019 15:01

avluiscamoesJá deram início as obras de intervenção na Av. Luís de Camões e na Rua Cardeal D. António Ribeiro (junto à capela), em Monte Abraão.

Esta obra é feita no âmbito do Plano de Recuperação de Vias Rodoviárias da Câmara Municipal de Sintra cuja intervenção vai incidir na recuperação do pavimento rodoviário, com o objetivo de proporcionar melhores condições de segurança e conforto na circulação viária.

avluiscamoes1

avluiscamoes2