Clube Basket de Queluz sagra-se bicampeão distrital de Basquetebol Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Janeiro 2019 16:01

vencedoresfinal4A Final 4 sub 18 (masculino) e sub 19 (feminino) Distrital de Lisboa, em basquetebol, decorreu durante os dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro, no Complexo Desportivo João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão.

O Clube Basket de Queluz (CBQ), sediado em Monte Abraão, sagrou-se bicampeão distrital nos sub 18 masculino e vice-campeão nos sub 19 femininos demonstrando, assim, a qualidade de basquetebol praticado naquele clube.

Nos sub 18 masculinos, para além do CBQ participaram, ainda, as equipas do SL Benfica, 2010 Odisseias Basket Clube e do Estoril Basket Clube. Já nos sub 19 femininos, as equipas da Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ), SL Benfica, Quinta dos Lombos Basket (que venceu o torneio), fizeram companhia ao CBQ nesta final 4.

Em ambos os escalões, o CBQ teve atletas destacados, pelos treinadores, para o 5 ideal.

A Final 4 teve casa cheia e foi organizado pelo Clube Basket de Queluz tendo tido o apoio da Associação de Basquetebol de Lisboa, da Câmara Municipal de Sintra e das autarquias da cidade de Queluz (Massamá e Monte Abraão / Queluz e Belas).

vencedoresfinal4

Foto: LAZEVEDO