Aviso - Sorteio para atribuição de espaços de venda na Feira Semanal de Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Janeiro 2019 15:01

SORTEIOA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que irá decorrer um sorteio para a atribuição de espaços de venda na Feira Semanal de Monte Abraão. As candidaturas deverão ser feitas até dia 18 de fevereiro. O sorteio realizar-se-á no dia 25 de fevereiro.

Para saber mais informações consulte os documentos abaixo:

pdf icon  Sorteio nº1/2019

pdf icon  Edital 2/2019 - Atribuição de espaço de venda na Feira Semanal de Monte Abraão

- Feira do Porta-Bagagem

Sexta, 18 Janeiro 2019 15:01

Para saber mais informações consulte os documentos abaixo:

pdf icon  Sorteio nº1/2019