Concerto comemorativo do nascimento da Marquesa de Cadaval – 18/01 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 16 Janeiro 2019 12:01

300x300 Concerto Olga CADAVALNo próximo dia 18 de janeiro, pelas 21h30, irá decorrer um concerto comemorativo do nascimento da Marquesa de Cadaval, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. O concerto será interpretado pelo Ensemble Barroco de Sintra que convida a premiada violinista Tamila Kharambura, invocando assim o aniversário de nascimento daquela que é uma figura incontornável na promoção da cultura em Sintra.

O programa será constituído pela famosa obra “Le Quattro Stagioni”, de Antonio Vivaldi, assim como, pela interpretação de algumas obras de compositores portugueses.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de convites na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval, limitado à lotação disponível (levantamento máximo de dois convites por pessoa).

Mais informações através do número 21 910 71 18

concertomarquesa